quinta-feira, 13 de março de 2008

Amigo

Não falo de pessoas legais que conheço, com quem troco e-mails, telefonemas etc.
O assunto é "amigo de verdade", do tipo que você pode contar em qualquer hora da vida. Aquele por quem você morreria ou mataria, do tipo que se tem um na vida. O tal do "melhor amigo".

Aquele amigo que te faz dormir pensando no último papo e no próximo encontro, nas idéias comuns e diferenças inconcebíveis, o amigo que vale mais que irmão.

Há aqueles que optam por ser solitários, o problema disso?! Simples... é que o tempo passa e você começa a sentir falta, o pior, percebe que nem tudo é escolha, é problema de cultivo, falta de semear amigos na época em que a terra estava boa.

E aqui estou, em busca de alguém pra compartilhar gostos, dividir bobagens ou confidenciar fraquezas, sem um parceiro pra chorar e rir. Um amigo.

Há tempo de recomeçar? É possível. Mas por onde? como é que se faz um amigo de verdade?Minha esperança é que daqui há algum tempo não estar vendo tv, e sim fazendo algo melhor , convidar meus amigos de verdade para sair.

Há, não deixe que um decepção permita que um ciclo de sua vida se feche, muitas vezes, não recebemos aquilo que esperávamos.

Um exemplo foi Paulo, ele passou por essa experiência, com um rapaz chamado Demas. "Demas, amando este mundo, abandonou-me e foi para Tessalônica".
Paulo ainda diz: "Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar..." expressou quando estava preso.
A decepção é uma das realidades cruéis da vida.

Todo recomeço é dificil, mais exercitar o PERDÃO é a mais linda expressão de amor!!!



Quer ser meu amigo???

3 comentários:

Lilian Pavan disse...

Uau! Parabéns por reativar o Blog, Keila!

Este texto sobre o amigo, tá show de bola!

Amei!

bj grande

Anônimo disse...

Consegui amigos novos para umas boa partidas de video game hehehehh E para bater um papo rsrsrs

Keila disse...

Conte comigo pro papo somente!!!
Video game não rola, alem de morar longe (e muito) tu sabes que eu desteto esse "joguinho"...rsrs!