segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jardim do Inimigo.


Neste sábado, recebemos a galera do ministério Jeová Nissi.
É um grupo de missões com artes, a peça mais conhecida deles é "Jardim do Inimigo", o qual foi apresentada para nós.
Peça que tem como objetivo mostrar como o diabo tem feito para destruir e manipular os cristãos.
Faz vc parar e refletir como está a tua vida e que cristão vc é...punk!


O que mais me marcou, foi o projeto "Tenho Fome".
Projeto tem grandes metas para ajudar na reconstrução social de Angola. Incentivos a educação, praticas esportivas, lazer e cultura são os meio de promover o bem estar e a formação integral do individuo.

Cara, tive uma experiência animal qdo vi o video deste projeto. Qtos de nós jovens passamos nossa juventude em busca de realização profissional, dinheiro e tantas coisas que na verdade esquecemos aquilo que é o principal: O Amor ao próximo.

Abaixo o video do projeto:



Mais informações: http://www.tenhofome.org.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tinha visto esse vídeo... Inclusive usei imagens dele para montar um vídeo aqui para a Salmus. É punk mesmo...

Anônimo disse...

Seu blog cada dia melhor hein mana... queria ter tempo e paciência pra ter um, mas não tenho! Então fico ligada no seú que dá showww...
bjusss

Lilian Pavan disse...

É Keilinha... o seu texto é bem reflexivo não só para aqueles que são "os cristãos vacilões", mas também para aqueles que estam bem com Deus mas pecam por muitas vezes não se generoso em ofertar ao Senhor.
Os espíritas acreditam que, fazendo caridade, vão ganhar "um pedacinho do céu".

Como que eu posso falar para um faminto; "Jesus te ama", se a barriga dele doi de fome?

Eu falo por mim; se eu tiver com fome, eu não quero saber de ouvir ninguém. Eu não consigo ouvir ninguém pq. a minha cabeça fica latejando de dor. Imagine os famintos.

A fé sem obras é obra.

Pregar a palavra é um convite para todos os crentes, mas se não alimentar a multidão, a palavra se perde no caminho.

Bj grande

:-)

Ps: Valeu Keilinha pelos post´s. Ultimamente não estava tendo tempo para atualizar devido aos trabalhos da facu.

Bj lindona

Lilian Pavan disse...

Corrigindo galera: "A fé sem obras e morta".

bj