sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Seguir a Sua Voz.


Tenho ouvido muito sobre que voz estou ouvindo e seguindo. Que direção tenho tomado através daquilo que ouço.
Muitos vivem sem direção por não reconhecerem a voz de Deus. Isso acontece em razão do distanciamento das pessoas para com sua presença por motivo da desobediência à Sua palavra. Entre os inúmeros fatores que contribuem para esse distanciamento estão as pessoas e os lugares errados que nos cercam.
Durante todo o dia ouvimos muitas vozes, seja elas de colegas de trabalho, dos amigos, de estranhos, do coração...
A questão é, o que estamos escutando tem trazido quais tipos de sensações ou reações? Paz, alegria, angustia ou tribulação?
É tempo de abrir nossos ouvidos para aquilo que Deus tem para nós e seguirmos na direção de Sua voz...
“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.” (Salmo 18.30).

5 comentários:

Lilian Pavan disse...

É verdade Keilinha... ouvimos tantas vozes o tempo todo... o dia inteiro... que não podemos de forma alguma deixar que a voz do Senhor passe despercebida em meio a tantas vozes.

Bj no coração minha flor

:-)

Aline disse...

Oieeeee

E por que achei seu blog muito legal.
Que bom que vc fez uma visitinha la...
To add seu blog nos meus favoritos quando estiver atualizado eu passo por aki
Conheço a Liliam pela net faz um tempinho ja hehehe
Bom fds pra vc

Lilian Pavan disse...

Oi menina de fases!

Sumiu é?

bj querida

franz f disse...

alo

Batista disse...

Busquemos ouvir a voz de Deus atravez da Bíblia.