quarta-feira, 21 de maio de 2008

São Paulo












Amanhecendo
Billy Blanco


Começou um novo dia,
Já volta quem ia,
O tempo é de chegar,
De Metrô chego primeiro,
Se tempo é dinheiro,
Melhor vou faturar.

Sempre ligeiro na rua,
Como quem sabe o que quer,
Vai o paulista na sua,
Para o que der e vier.

A cidade não desperta,
Apenas acerta,
A sua posição,
Porque tudo se repete,
São sete, e às sete,
Explode em multidão.

Portas de aço se levantam!
Todos parecem correr!
Não correm "de" correm "para"
Para São Paulo crescer!

A cidade não desperta,
Apenas acerta,
A sua posição,
Porque tudo se repete,
São sete, e às sete,
Explode em multidão.

Portas de aço se levantam!
Todos parecem correr!
Não correm "de" correm "para"
Para São Paulo crescer!


Amooooooo minha Sampa meu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim decidiu lavar os pratos ein! Tava juntando sujeira hauahuahauhau

São Paulo... É a terrinha do meu tricolor hehehehhe

Lilian Pavan disse...

Oooo amiga, eu ando sumida por aqui né!? rsrs...
As vezes quando dá tempo, posto alguma coisa no meu blog e aproveito para olhar os blog´s dos meus amigos. rsrs... Amei este texto! Eu tb. amo muito esta correria da minha cidade: SÃO PAUL.

bj grande

Lilian